Sentimento intrínseco

/
0 Comentários

O que é fidelidade pra você? É se mostrar fiel para os outros? É não trair alguém? 
       Fidelidade pra mim é um respeito total que tenho ao que estou sentindo. Afinal, sentimentos são para serem sentidos com todos os sentidos. Não me importo se a maioria não ver fidelidade dessa forma, muito menos que a maioria nem se preocupe em ser fiel! Não tem sentimento mais gostoso e puro do que sentir que fez a coisa certa, a escolha certa. Só respeitei meu sentimento e pronto.
       Acho que viver significa saber equilibrar nossas emoções, tarefa difícil para uma sagitariana impulsiva como eu.
Hoje compreendo que de fato quem canta seus males espanta, se estiver triste pode pratique os exercícios “cantar”, meditar e tentar colocar em sua mente pensamentos positivos, é um exercício árduo e pode demorar anos, mas não se incomode com o tempo das coisas, apenas busque sua paz interior.
          Outro exercício que não pode deixar de praticar é a gratidão. Agradeça ao sol, ao vento, a chuva, aos tombos, aos amores perdidos, o ar que respira, agradeça por acordar mais um dia, por poder caminhar, por ter um trabalho, por ter uma família, por ter um teto para morar, por ter princípios, por esquecer que tem princípios às vezes. Só seja grato.
Tente não ter uma luta diária com sua realidade. Deixe a realidade ser realidade. Deixe a vida seguir seu curso, mas siga com ela, não seja apenas um expectador. Tente fazer escolhas sensatas e não deixe de ser você para agradar ninguém, mas pode melhorar. Se possível faça as escolhas que te traga paz e se não der certo, tente de novo.
          Procure tirar aprendizados de tudo, do seu dia a dia, dos seus tombos, dos seus sonhos que não concretizaram, das pessoas que conversa, penso que seja esse o sentindo da vida, evoluir de alguma forma.
Ser fiel ao que sente é dar importância a você e, sem dúvida, aos outros.

By Alcilene Souza.



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DISTO

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares